Bom, primeira coisa, precisamos de um email para contato sem depender de um usuário.
o serviço do google apps seria uma boa para nós, eu não sei qual o critério do google, mas podemos ser considerados como projeto educacional, o acho que em boa parte somos, somos até um pouco mais que isso.

Outra coisa, o Strategic Planning tem uma ferramenta que facilita as mensagens, http://strategy.wikimedia.org/wiki/Special:NewMessages, poderia ser legal instalarmos para não perdemos idéias. Eu esqueci como isso chama, acho que era theards ( ou algo assim)

E não acho que fique legal a página principal como está a capa atual, acho até interessante fazermos uma aba lá em cima uma para os usuários velhos e a página principal seja focada no público em geral, facilitando para as pessoas, na página para os velhos coisas como atualização, o que está ocorrendo, como está ocorrendo..., na página para geral coisas como, quem somos, o que fizemos, o que faremos, para onde vamos, vias de contatos.

Como faremos com os mutirões, faremos como sub-páginas, ou colocaremos no main mesmo e só colocaremos na categoria "mutirões". Quando importarmos as coisas elas viram tudo como subpágina? Se for não é melhor fazermos manualmente mesmo? ( eu já teria feito, estou morrendo de tédio aqui, estou sem nada para fazer, e estou quase matando um da pédia, não estou conseguindo estudar, estou sem saco para montar as coisas que eu queria no books...)

Seria bom, depois de estabelecido, convidarmos todas as pessoas que já tiveram contato conosco à participarem, um spam mesmo.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884