Ah... e por favor não faça mais nenhuma insinuação sobre minha vida. Nunca te dei intimidade para tal. Nem permissão para ofender-me.

2008/11/25 Béria Lima <berialima@gmail.com>
Oh Rodrigo... o Porantim e o Thomas foram apresentados... mas se deixa vc feliz posso promover um novo encontro entre eles (com a minha presença). Topas?

2008/11/25 Felipe Micaroni Lalli <micaroni3@gmail.com>

Vocês tão muito briguentos. Eu tô vendo tiro de todo lado. Tanto do Thomas, como do Rodrigo, como do Pora, como do Luiz etc. E até de mim... Vamos fazer as pazes logo?



2008/11/25 Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton@gmail.com>
Só uma observação que eu não deveria fazer, mas já me encheu o saco, o Jimmy conhece mais o Thomas que o Poratim, e o Porantim não faz nada para mudar essa situação, só houve a Béria que está com algum problema de falta de amigos e sentimento de exclusão, sendo que ela afastou-se do projeto por opção, acho que tem a oportunidade de reunir-se pessoalmente e discutir, não quer, então não tem que tecer nenhuma opinião sobre o Thomas, já que não conhece, afinal é um tanto idiota falar de alguma coisa que não sabe e não se esforça a conhecer. Engraçado que todas as pessoas que conhecem o Thomas tem uma opinião, quem vai na da Béria ( que tem vários motivos para gostar do Thomas, mas deve estar com problemas de aminésia ou desenteria cerebral) acha uma coisa diferente, confiam tanto assim em uma pessoa que dá a palavra e não faz?
Acho melhor nos reunirmos pessoalmente e resolver logo.

Eu estava lá no dia do Encontro descobri que o Porantim estava lá ao final deste, Béria sabia quem era quem e não apresentou nos, então não vem culpar X ou Y, eu poderia ter largado a "portaria" por 15 minutos, mas para mim só estava Béria e alguns amigos pessoais.

Acho que está ocorrendo muita perda de tempo e gasto excessivo de energia baseado em desconfiança, engraçado que eu me tenho como base a confiança nas minhas relações e parto do pressuposto que as pessoas são confiáveis até provar o contrário, já aqui...

Agora chega.
Disputas pessoais não são cabíveis nesse projeto.
Quem acusar qualquer coisa terá que conhecer a fundo, por exemplo, acusações pessoais só se conhecer a pessoa bem o suficiente, caso contrário conforme-se com a sua visão lunática.


--
R.T.Argenton

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l



_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l




--
_____
Béria Lima (Beh)
(11) 9286-2121



--
_____
Béria Lima (Beh)
(11) 9286-2121