Eu salvei esse artigo da eliminação. Eu e mais ninguém, o mundo me deve essa.
Cheguei lá , mostrei minha credencial de wikipedista membro da panela, eu sou o Jo Lorib, ninguém vai apagar esse artigo por que eu não quero que elimine !
Acredita nisso?


Jo Lorib
pt-wikipédia


Em 11 de abril de 2012 01:25, Castelo Branco <michelcastelobranco@gmail.com> escreveu:


Aliás, por que a página de discussão do projeto, em que se debateu manter foi protegida? Pra evitar novas opiniões 'fora do prazo'?

Abs!

Sim, é comum isso. Trata-se de uma página de votação com prazo definido, onde uma alteração de votos poderia alterar a decisão ali tomada. Mas a página de discussão continua disponível para se debater melhorias ao artigo. A questão de "notória ou não" é que já foi superada (mantida em duas votações, inclusive).

Sobre as referências, eu sei que isso é assunto para a discussão do artigo, mas creio que a Rolling Stone não será questionada. A página da banda é que, em geral, não vale como referência, mas pode figurar nas ligações externas. É que uma fonte, para ser fiável, deve ser independente (entre outras coisas), então não vale a banda, a gravadora, seus integrantes, etc. Para não complicar, eu recomendaria não usar esse último link na oficina. Mas a Rolling Stone e a maioria dos jornais deve servir.

CB

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l