Thomas, você criou no dia 30 de maio no ning a discussãol wikiteatro. Achei interessante a idéia e postei um comentário:

Samba do crioulo doido

Quem quer escrever essa peça? Uma sátira ao processo de construção coletiva do conhecimento, onde os personagens nunca sabem muito bem seu papel, mas que no final tudo dá certo e cada um sai maior do que entrou.

Você comentou:
Haha. Essa peça não é ficção e estamos todos escrevendo cada diálogo diariamente. ;)

Eu me empolguei e emendei:
então teremos material de sobra, não é mesmo? A cena principal é alguém num cenário despojado, apenas mesa com computador em cima (cpu, monitor, mause e teclado, caixinhas de som e impressora), cadeira simples e uma pequena estante com alguns livros). Cantarola a música: dinheiro, pra que dinheiro se ela não me dá bola, la, lá, lá...lari...lará...... dinheiro, pra que dinheiro se ela não me bola, la, lá, lá...lari...lará...(ele só sabe esse trecho). De repente entra alguém completando a canção...

Nunca mais você mandou "sinais de fumaça". De repente, aparece com essa do wikidot e quando eu sugiro aproveitar as idéias que dei, você diz que não tem a menor idéia do que eu estou falando.

Ora, rapaz, isso não são modos de tratar com os voluntários.

---
{+}Nevinho