Bom, quando eu fiz as várias alterações, que sim me custaram algumas horas, eu procurei criar algo atrativo e que facilita-se o acesso as várias páginas que temos, lembrando ainda que a página não passou de 8,7 kb, o que para não traria dificuldades de acesso, e pessoas que utilizam wiki não são retardados e conseguem clicar em imagens com links, alias, eles utilizam outros sites não?

Quanto ao editar, daria para criar inúmeras coisas para facilitar a edição daquela página, mas ela é a nossa cara para o mundo, não deve ser a mais fácil para editar, as páginas de idéias e discussões devem ser as páginas mais editáveis e amigáveis. Não há motivos para alterar a página inicial toda hora, a não ser alguma notícia.

O que devemos fazer? Eu não gostei nem um pouco do modelo atual, não é convidativo, eu não me interessei em ler, parece um texto apenas, os logos estão estranhos, eu tenho que ficar catando milho para saber aonde estão as coisas ( não sei se foi porque não fui eu quem fiz, ou pelo fato de estar por extenso ), fora que do modo que está teremos que trocar toda hora a parte de baixo.
As pessoas que se inscreveram sem compromisso foram deixadas de lado nessa capa. Não há ligações para outras Wikimedias, E a onde encontram-se todas as discussões que acontecem no meta, simplesmente não está lincada ou eu ainda não achei, o que é um problema, já que poucos lêem as discussões e ficar procurando por elas...

Meu gmail, está zuado, se receberem um e-mail sem esse teco, desconsiderem, bom, essa foi a minha opinião, acho melhor construir essa página de modo colaborativo, pois do modo que haviam me passado só iriam trocar uma ligação, ou eu entendi totalmente errado e estou até agora sobre efeitos de crack.

Deixa assim, qualquer m ta bom, não precisa ser atrativo, f as pessoas, não temos interesse em ler mesmo, f os participantes que não assinaram a Carta, se quisesse participar teria assinado, f as outras Wikimedias, brasileiros não tem que saberem de outras, incluindo as portuguesas e paulista... Só um lembrete, nenhuma outra Wiki tem referências a todos os capítulos, graças a ação de alguns editores.

Simples não signfica horrível, porco, não atrativo:
http://www.openoffice.org/

Abraço e sim...

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884