Corrigido, Luca.
https://garoa.net.br/w/index.php?title=Virada_Hacker&action=historysubmi...
Sábado, 18h: Papo com dados. Domingo, 14h: Saída fotográfica livre
Obrigado,
Tom
Em 18 de abril de 2012 20:55, Luca Toledo luca@lucatoledo.com escreveu:
Pessoal,
rateada minha.
Esqueci de avisar que o horário oficial da Virada Cultural é:
18H DE SABADO - 5 de maio >> até 18H DE DOMINGO - 6 de maio
Pelo que vi na grade de horario na wiki do Garoa, a atividade que vocês propuseram está forta desse horário. Tem como encaixar dentro do horário oficial da Virada? Se tiver fora eles não entra na programação.
Luca
2012/4/18 Pedro Markun pedro@esfera.mobi
Lindo.
Bora pensar a primeira pauta? A gente teve uma vez uma conversa gênio no W3C sobre orçamento e como ele funciona - seus dados e pormenores... acho que valia um repeteco.
abs, Pedro Markun
2012/4/18 Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga@okfn.org
Pessoal
acho a idéia do Pedro muito boa e a subsequente discussão de colocarmos no wikibooks também. Como o Abdo falou, acho que conflitos lá não ocorrerão e é um espaço muito bom para construirmos um guia.
A Luca pediu um prazo para enviarmos atividades da Open Knowledge Foundation e da Wikimedia Brasil, então incluí no wiki da programação o "Papo com dados", dia 5 de maio (sábado), às 16h:
https://garoa.net.br/w/index.php?title=Virada_Hacker&action=historysubmi...
Depois abro uma página no wikibooks para irmos organizando isso.
Tom
Em 11 de abril de 2012 13:02, Henrique Parra opensocialsciences@gmail.com escreveu:
Na escuta câmbio! Também estou a disposição para colaborar nesta iniciativa. Comecei a acompanhar a lista há pouco e estou me interando das conversas, então estou chegando devagar.
Em se tratando da wikiversity aproveito pra compartilhar com voces o link da disciplina que estou oferencendo neste semestre (ou melhor...estava...pois agora tem uma paralisação rolando): http://pt.wikiversity.org/wiki/Sociedade_e_Tecnologias_Digitais/2012
abraço, hp
Em 10-04-2012 12:47, Rommel Carvalho escreveu:
Ainda nao. Estamos em fase de homologação do novo portal. Ainda vai levar um tempinho p entrar no ar... Mas está chegando...
Sent from my iPhone
On 10/04/2012, at 11:35, "Gisele S. Craveiro" gisele.craveiro@gmail.com wrote:
Oi Rommel,
Mais um voto de interesse pelo trabalho de vcs. Vcs tem alguma apresentação do portal da copa pronta?
Gisele
Em 9 de abril de 2012 23:41, Thiago Rondon thiago.rondon@gmail.com escreveu: > 2012/4/9 Rommel Carvalho rommel.carvalho@gmail.com: >> Por outro lado, como servidor da CGU, acho q poderia colaborar falando de >> alguns dos dados q publicamos por lá. Um exemplo é o novo portal da copa de >> 2014 q esta para ser lançado. Eu participei do projeto e poderia explicar o >> sistema como um todo e principalmente o esquema do banco q estará disponível >> para download (o banco completo com relacionamento e tudo mais e nao somente >> um flat file). > Rommel, > > Nos conte mais sobre este novo portal, e se tem data para ir ao ar! :-) > > abs! > -Thiago Rondon > > _______________________________________________ > okfn-br mailing list > okfn-br@lists.okfn.org > http://lists.okfn.org/mailman/listinfo/okfn-br _______________________________________________ okfn-br mailing list okfn-br@lists.okfn.org http://lists.okfn.org/mailman/listinfo/okfn-br
okfn-br mailing list okfn-br@lists.okfn.org http://lists.okfn.org/mailman/listinfo/okfn-br
okfn-br mailing list okfn-br@lists.okfn.org http://lists.okfn.org/mailman/listinfo/okfn-br
-- Everton Zanella Alvarenga (also Tom) Open Knowledge Foundation Brasil
-- Você recebeu esta mensagem porque está cadastrado no grupo "Transparência Hacker" Para enviar uma mensagem a todo o grupo, escreva para thackday@googlegroups.com Para não receber mais mensagens, envie um email para thackday+unsubscribe@googlegroups.com Para mais informações, ou para ler mensagens arquivadas deste grupo, visite http://groups.google.com/group/thackday?hl=pt-BR
-- Luca Toledo Cyborg Anthropologist Founder of CyborgCampBrasil
mobile 5511 8131.0011 email luca@lucatoledo.com skype luca.toledo twitter @lucatoledo http://brasil.cyborgcamp.com http://portland.cyborgcamp.com http://cyborgcamp.org
okfn-br mailing list okfn-br@lists.okfn.org http://lists.okfn.org/mailman/listinfo/okfn-br
-- Everton Zanella Alvarenga (also Tom) Open Knowledge Foundation Brasil