É isso aí, Pissardini. big hug

2009/11/1 Rodrigo Pissardini <rodrigopissardini@gmail.com>
A todos,
 
Não é de hoje que temos intrigas e encrencas nesta lista, e não sou das pessoas utópicas que acham que isto não vai existir, ou que devamos impôr isto a força, através de moderação, censura ou qualquer espécie de coação. Acredito na liberdade total de discussão, mas acredito também na maturidade de todos para que mesmo que gostemos de alfinetar uns aos outros (como eu mesmo gosto) tenhamos em mente sempre o pressuposto de assumir a " boa fé alheia". Estamos em um projeto voluntário, onde ninguém está aqui obrigado, e por isto mesmo, não precisamos entrar em discussões gratuitas que acredito não sirvam para proveito de ninguém. Não vou moderar a lista, agora, sobre estas questões, porque acredito que somos todos maduros o suficiente (estar nesta lista é um sinal de maturidade, apesar de tudo) para nos dedicarmos apenas ao que interessa. Mas vamos nos esforçar, neste sentido, para colocar um filtro entre o coração e a mão, para evitar escrever no primeiro impulso e trazer mais prejuízo do que benefício a causa. Se prosseguir a briga (dos dois lados), vou bloquear e moderar todos os que sejam necessários para adquirimos a paz por aqui.
 
Rodrigo, ao contrário da maioria, acho você um cara sensacional nas coisas da wiki, mas como disse "delicadeza" talvez atinja melhor os objetivos. Melhor tratar as situações por vezes com política, demonstrando objetivamente o porquê do você discordar da Béria e dos outros, do que atacar a pessoa. Atacar idéias e não pessoas, deveria ser nosso primeiro pensamento aqui.
 
Béria, sei que não temos sangue de barata, mas quando pedi "paciência", significa não levar tudo a ferro e fogo. Se vê algo que não te agrada, simplesmente ignore. Não precisa iniciar uma competição que só servirá para aumentar a animosidade. Às vezes, não atacar é o melhor ataque que pode ser feita em uma discussão.
 
Todos, parem de ficar jogando lenha na fogueira. Se vocês discordam de um lado ou do outro, não é estimulando mensagens de desagravo que vão alterar alguma coisa. A animosidade só cresce onde há ouvidos e bocas que a propaguem. Não gostam de algo ? Ignorem, e  tornando-se grande, submetemos a votação. Sem debates e discussões prolongadas, ações justas e pontuais que permitam a correção dos canais de comunicação e não mais brigas.
 
Sem mais,
 
Rodrigo

2009/11/1 Luiz Augusto <lugusto@gmail.com>


2009/10/31 <bismak2002@yahoo.com.br>

  Sou contra.
  Ele  procura gente de fora desta lista para impor a sua opinião.
  Ele tentou sabotar a WMBr


Ele quem?

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l



_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l




--
{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!