Último email que eu mando para essa thread

Você atacou tão ferozmente nossos potenciais parceiros da poliGNU que já me disseram que não acham que eles farão mais atividades conosco. Ou seja, quem afastou pessoas aqui, foi você, e ao contrário de que muitos afirmaram, não fui eu. Primeiro ponto.

Segundo, só porque eu critiquei o que vocês fizeram você vai se achar no direito de atacar tudo o que eu for fazer? Você é infantil a esse ponto?

Terceiro, já foi enviado para você o conteúdo da oficina e você não quis abrir ou ignorou, eu chamei vááárias vezes os voluntários daqui para ajudarem na construção da palestra, até porque eu estava com muitas coisas para fazer, e não fizeram e eu tive que pedir para o Sturm fazer da noite para o dia, enquanto eu construía a palestra, que está lá.

Quarto, quem está gritando aqui é você, olhe para os emails, o único que apoiou você foi o João e por motivos pessoais. O problema é que você não abaixou o nariz para ver isso.

Quinto, você não deveria estar aqui para defender algo, você deveria estar aqui para compartilhar e crescer, você veio cheio de dogmas, e visões falaciosas sobre a Wikipedia, e que a colocam em um pedestal envolto em uma redoma, e não muda. Todas às vezes que falamos realidades sobre a Wikipedia lusófona, você vem tacar pedra e seu principal argumento é que nós não somos wikipedistas, não fazemos parte da comunidade... ata, eu respondo pela Wikipedia lusófona via OTRS por exemplo, e para isso eu leio todas as papagaidas e mongolisses que vocês fazem. Eu não preciso editar para saber o que está havendo, eu sei por exemplo, disso:[1], que é uma puta coisa retardada, e os que defendem são da panela e delicionistas, e essa votação é só mais um sintoma de ebola da comunidade, não tem mais jeito, tão vomitando preto já, enterra antes que afetem outros.

Sexto, eu não sou delicado, não sou cortês, e não sou politicamente correto. Mas eu não meto o dedo na cara de ninguém falando que ele fez merda, se eu pude participar do processo de criação, pois se pude participar, eu opinei e tentei mostrar o que eu achava. Se houve o convite e eu não usei, eu não me meto. Agora, se fizeram um clubinho, não deixaram ninguém opinar, depois reportam só os resultados positivos, eu vou sim meter o pé na porta e falar "que merda é essa". Eu tive que ouvir do Everton várias vezes que você matava trabalho para poder ir ajudar no Programa, cadê isso escrito? Isso já prova que não foi um sucesso, houve sobrecarga. E estão fazendo as mesmas merdas de novo. Deixando tudo na mão de um cara. É claro que eu vou falar que tão fazendo merda, estão. O Everton já teve que cobrir um embaixador que pulou fora, esse não é o trabalho dele.

Sétimo, eu tenho sim telhado de vidro, paredes de vidro e não tenho portas, fica muito fácil atacar alguém assim, mas isso é minha escolha, e deveria ser de todos aqui. Eu não tenho nada a esconder. Agora e os erros cometidos nos seu programa? Quanto foi gasto na sua vinda para SPaulo? O que fizeram? Isso [2]? O mais importante é que isso [3], está em branco, e não vi nenhuma chamada para colaborar.

Oitavo, chega vou dedicar meu tempo a coisas importantes, você já conseguiu o que queria, a WMBr perdeu mais um parceiro, parabéns!!!!



Então não tenho mais o que falar, fica de lição para todos que tentarem fazer algo, que vocês devem passar pelo crivo do Otavio, se não passarem, ele vai atrás de você até você sair, como se espera de um wikipedista, e façam as coisas agora, pois se ele ganhar a ferramenta de exclusão, ai ele ficará completo.



[1]http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Wikip%C3%A9dia:Sem_fontes_fi%C3%A1veis,_sem_verificabilidade,_sem_artigo
[2]http://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Foundation_-_Brazil_programs/Education_program/Training
[3]http://meta.wikimedia.org/w/index.php?title=Talk:Brazil_Program/Education_program/Training&action=edit&redlink=1
--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884