Pessoas,

Acabei não podendo participar do hangout, mas, aproveitei meus TOCs de bibliotecário e dei "meus dois cents", cuidando um pouco da "memória institucional" do evento.

Em https://br.wikimedia.org/wiki/Open_Education_Week/2014 será possível encontrar tanto os links originais quanto links para os instantâneos que forcei o web.archive.org a tirar dos posts de anúncio e de balanço do evento, quanto também re-upload ao archive.org que fiz do vídeo original (extraído do youtube).

É possível que em algumas horas o próprio archive.org tenha concluído a rotina de conversão do vídeo para mais formatos.

O archive.org não exige, mas, posso assumir que esse vídeo é CC-BY-3.0-Br como todo o restante do site rea.net.br e sinalizar assim lá no meu re-upload?

(Pelo tamanho do vídeo, 900MB, não será possível enviar ao Wikimedia Commons, ao menos não na resolução original. É técnicamente possível enviar arquivos de no máximo 500MB, sendo os maiores do que 100MB apenas via um truque e mesmo assim dependendo do bom humor dos servidores da Wikimedia)

Luiz