acho que 2012/2013 ou 2015,  fazer junto com a copa ou com a olimpíada pode ser muito caro e não termos tantas pessoas participando, pensando enquanto digito, também pode ocorrer o oposto, mas não sei se o público que virá para ver a copa/olimpíada tem uma intersecção com o nosso público.

Bom, outra coisa, nada de Rio de Janeiro, há uma concentração maior de pessoas em geral aqui em S.Paulo, há um maior número de estudantes em S.Paulo, a maioria dos voluntários do movimento reside em S.Paulo, fora que nossos contatos, em sua maioria, é em S.Paulo. O que podemos fazer é replicar ideias, modelos de discussão e pauta pelo país, fazendo uma transmissão ao vivo de onde esses eventos ocorrerem.

Mas antes de pensarmos tão para frente, é melhor fazermos vários eventos até lá, descobrindo o que melhor funciona, o nosso público, como podemos atingir novos públicos, como chegar a informação sobre o evento para todos interessados no assunto, os melhores locais, fortalecemos os contatos que temos, aumentarmos o impacto que o movimento causa,...


--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884