Isso se chama "só sabe reclamar". Todo dia vai ter proposta de eliminação que, segundo alguns (e as vezes com bons motivos) não devia ter tido, ou devia ter feito outras coisas antes. E enviar email para essa lista reclamando é "só sabe reclamar". Se não gosta vai na wikipédia começar a discussão para mudar as coisas.

Usar a lista da WMBR para discutir coisas específicas de um projeto, reclamando ao invés de sugerir mudanças, é uso indevido da lista. Já basta usar o Facebook para reclamar de eliminações indevidas, vai usar essa lista aqui também para isso? Mais um pouco teremos dez emails desse por dia.

Claudio Barbosa

Em 31 de agosto de 2012 09:43, Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton@gmail.com> escreveu:
o que eu faria diferente?
deixe me ver....
algumas várias coisas...

Primeiro eu teria conferido as fontes, caso não confirmada a informação entraria em contato com o principal autor, ou o criador do artigo e tentado entender do que se tratava, e o que ele estava querendo falar, caso não batesse com as fontes, ou ainda, eu não tivesse encontrado fontes. E se o nome, tal como foi descrito, estivesse errado, eu teria feito uma movimentação simples mostrando uma referência ao nome. E spam é uma questão de como se escreve, assim se eu estivesse olhando para um artigo e achando que era o caso de spam, bom, eu teria melhorado o artigo para que não ficasse com cara de propaganda, afinal é isso que se trata um spam.
Em resumo, é muito provável que eu não enviaria para eliminação, até por que acho que as pessoas deveriam se acostumar a passar por todas essas etapas, que zelam primeiro para o bom convívio e respeito aos voluntários, em segundo pela qualidade do projeto.

Mas para que criarmos um ambiente próspero para a construção e criação, se podemos falar coisas como "Ooo povo que só sabe reclamar" sem ajudar em nenhum processo e nem ao menos reconhecer o trabalho alheio...

Já que eu só* sei reclamar, eu vou ali reclamar e quando houver algo por aqui, eu volto a reclamar. Beijos.
_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l