On Wed, 2012-10-10 at 09:24 -0300, Rodrigo Tetsuo Argenton wrote:
Pias de Curitiba, pelo horário que vocês chegarão, terão que ir direto para o evento, eu sei que é cansativo e um pouco ruim, mas foi o jeito, não teremos como ir pegar vocês no aeroporto, mas, se não me engano, vocês virão de Azul, tem ônibus que te deixam no metrô Barra Funda, eu farei ainda hoje um "como chegar" para vocês.
A Azul tem um ônibus gratuito q vai de Viracopos até o Shopping Eldorado, que fica do lado da Av. Rebouças, de onde é trivial tomar um ônibus pra subir até a Paulista e descer já quase ao lado do HUB.
Ni!