Quer saber eu vou fazer algo que eu não não acho legal, mas foda-se estou com dificuldades para editar graças a essa pessoa, até em edição ela está me atrapalhando:

Isso é o email dela:

Diga pra mim quem organizou o Campus Party SOZINHO? quem hostilizou mais de 10 usuários e fez quase todos abandonarem a WMBR?

Quem foi bloqueado na pédia e é filtrado na lista? Quem perdeu o cargo aqui na WMBR? Quem é solenemente ignorado por todos da lista?

Como eu disse: Cresce criança. O problema não sou eu, o problema é Você!

Isso é demonstração suprema de que ela não sabe o que estamos fazendo, que ela só monta falacias e outras coisas:

Eu tenho certeza que não foi ela que organizou sozinha, mas foi ela quem fez merda no Capus Party e fudeu com todo mundo. E se ela estava dizendo que fui eu quem fiz tudo sozinho, é claro que não, tanto que nós acreditamos nela e deu no que deu.

Quem hostilizou mais de 10 usuários foi ela e mais um usuário que não vem ao caso, até porque não mais o fez, mas chegou ao ponto de ficarmos queimados na Wikimedia Foundation e de insultarem o próprio Jimmy Wales.

Eu não fui bloqueado, eu fui filtrado na pédia, porque la é uma ditadura e quando alguém fala que é rola censura. Mas ela perdeu o cargo de burocrata de administradora, e ainda quando foi pedir o cargo de volta foi negada.

O mais absurdo de tudo "cargo aqui na WMBR", levanta a mão quem aqui tem cargo????? Alguém ? Não existe cargo, nós batemos nessa tecla umas 500 vezes por semana, hoje batemos nessa tecla, do que caralhos ela está falando????? Como uma pessoa que se diz superior ao ponto de assumir seus erros, porque não erra, fala sobre cargo em um movimento sem hierarquia????

Se eu fosse solenemente ignorado por todos da lista ela estaria administrando, não teria respostas nos emails que mando. E se dão atenção mais para você do que para mim, é que eles usam crack, ou não sabem quem você é e o que fez.

E já que o problema não é ela, sou eu, então o mundo está perdido.

Oh, cansei, eu queria ajudar, mas essa coisa ainda está aqui, falando merda e atrapalhando na construção, vou ter que voltar para minhas coisas fora daqui.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884