Boa Oona!
Boa Tom!

~Raylton só observa!

--------------------------------------------
Q: Why is this email five sentences or less?
A: http://five.sentenc.es


Em 10 de setembro de 2014 11:55, Everton Zanella Alvarenga <everton.alvarenga@okfn.org> escreveu:
Oona, curiosidade, quanto havia disponível e quanto foi solicitado? (antes das recentes solicitações após sabermos que o Catalisador vai acabar)

Acho que vale muito a reflexão sobre o não uso desses recursos (ou quando voluntários experientes pediram diramente para o comitê ;), sendo que eles poderiam ter sido pedidos diretamente para a WMF, mas agora está sendo feito via Catalisador aos 45 minutos do segundo tempo.

Isso pode ser um grande aprendizado. A WMF poderia começar vários programas (melhor mudar de nome em cada um) e fingir que vai acabá-los, daí o pessoal pode começar a pedir verba para fazer coisas bacanas na últimas horas desses ciclos de acaba e volta!

Tom

Em 10 de setembro de 2014 11:46, Oona Castro <oonacastro@gmail.com> escreveu:

Sim, limite 10 mil pra organização de eventos.
Precisa orçar e estimar. A ideia inicialmente era pagar mediante despesas e os prazos eram pra permitir debate e processamento de despesas. Mas a oportunidade foi muito pouco usada ao longo do período e acho melhor dar uso pra isso.
Com a solicitação feita, consulto wmf sobre adiantamento.

Solicitações em https://meta.m.wikimedia.org/wiki/Programa_Catalisador_do_Brasil/2013-2014/Micro-subs%C3%ADdios/Solicita%C3%A7%C3%A3o



_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l