[Wikimedia Brasil] Programa de embaixadores da wikipédia

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Domingo Fevereiro 27 14:15:43 UTC 2011

Carol, sobre colocar na wikipédia, a estruturaçåo do programa no Brasil está
com  meio caminho
andado<http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipédia:Embaixadores_de_Campus>.
A discussão na Esplanada<http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipédia:Esplanada/anúncios#Programa_de_Embaixadores_da_Wikip.C3.A9dia>foi
iniciada. Quanto à página fixa na WMBR, acho que o mutirão
Universidades <http://br.wikimedia.org/wiki/Universidades> supre isso.
Aliás, se tiver oportunidade, comente com o Frank isso, vez que tivemos uma
reunião onde conversamos sobre o papel dos mutirões, em janeiro, dias após o
the-train-the-trainer event.
Abs