[Wikimedia Brasil] delecionismo 2, o retorno

Quinta Fevereiro 24 18:13:09 UTC 2011

Sim, o Névio havia colocado uma fonte e perguntou para você, após
fazer isso, onde poderia defender a não eliminação do artigo. Você
disse para aguardar e indicou o local. Tentei seguir suas instruções,
mas não achei o local.

O endereço era

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pensar_%C3%A9_preciso