[Wikimedia Brasil] Res: Chapters Meeting 2011

Carolina Rossini carolrossiniatwiki em gmail.com
Quarta Fevereiro 23 20:21:22 UTC 2011

Oie, Beria/Rodrigo/demais

mas esses relatorios satisfazem a "troca/documentacao" de experiencias? isso
eh uma pergunta para vcs, para eu entender a dinamica e necessidades de vcs

bjs e tks