[Wikimedia Brasil] Res: Res: Instituto Socioambiental

Carolina Rossini carolrossiniatwiki em gmail.com
Quarta Fevereiro 23 16:40:29 UTC 2011

obrigada :-)

agora vc pode adicionar: "mae de primeira viagem"...pois o Noah chega a
qualquer momento

bjs

2011/2/23 Betty Vidigal <vh1066 em terra.com.br>

> [...]
>
>  conheco algumas pessoas por la, pois trabalhamos a questao de adocao de
> Creative Commons pelo ISA e tbem por comunidades indigenas (alem de
> trabalhos em uma outra vida minha, sobre o mecanismo de acesso e
> compartilhamento de beneficions em relacao a conhecimento tradicional e
> recursos geneticos...eh...ja passei por tudo que vc pode colocar a bandeira
> "acesso" hehehe)
>
>  O Fernando eh meu contato e amigo por la. Aqui o email dele: Fernando
>  Mathias
> fernando em socioambiental.org Ele entende bem de toda essa discussao e pode

>>> http://commons.wikimedia.org/wiki/Commons:State_Library_of_Queensland
>>> Nevinho