[Wikimedia Brasil] PORT: The Missing Wikipedians

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka em gmail.com
Quarta Fevereiro 23 01:54:17 UTC 2011

Carol, eu te amo. Obrigada! Smacks mais rapidinhos que seu resumo!!! :-*
--
"Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de o
dizeres". - Voltaire