[Wikimedia Brasil] Res: Chapters Meeting 2011

Carolina Rossini carolrossiniatwiki em gmail.com
Quarta Fevereiro 23 01:03:36 UTC 2011

mas como

1) pensar em uma estrutura que nao "concentre" poder em uma cidade
grande/area urbana?
2) pensar como compatibilizar isso com projetos/forca-tarefa/mutiroes?
3) ou seja, algo que some e que nao "divida"?
4) como compatibilizar isso com os goals macro de aumento de
voluntarios/editores/leitores?

Carol