[Wikimedia Brasil] Fwd: Res: O espírito wiki e os capítulos da WMF - Re: Res: Chapters Meeting 2011

Carolina Rossini carolrossiniatwiki em gmail.com
Quarta Fevereiro 23 00:47:51 UTC 2011

email 2: ah...e por acaso, para que vcs saibam...eu nunca conversei
oficialmente com o pessoal do chapcom e nao tenho nenhum mandato ou
necessidade de reportar a eles...quem me contratou foi o pessoal do Global
Development...... :-)