[Wikimedia Brasil] Fwd: Res: O espírito wiki e os capítulos da WMF - Re: Res: Chapters Meeting 2011

Nevio nevinhoalarcao em gmail.com
Terça Fevereiro 22 18:14:33 UTC 2011

Chalrara meeting? Esse soletrador do iPad é doido! Todos entenderam chapter, espero.

Nevinho
Http://sextapoetica.com.br

Iniciar a mensagem reencaminhada: