[Wikimedia Brasil] Res: O espírito wiki e os capítulos da WMF - Re: Res: Chapters Meeting 2011

Terça Fevereiro 22 18:01:57 UTC 2011

Quem é vivo sempre aparece. Rs

Acho ótimo, Thomas! E bem-vindo à lista! :D

Talvez divulgar um texto (é necessário outro manifesto?) abordando
temas do email do Abdo poderia se lido por algum participante do
encontro de capítulo. Ou podemos gravar, por no Commons, e propor a
discussão no evento - claro, se os membros dos capítulos não
boicotarem até idéias subversivas do descapítulo...

Não será necessário contratar um tradutor, estou desempregado. Hahaha!

Aliás, cogotando ir para Londres em breve. ;)