[Wikimedia Brasil] Res: Instituto Socioambiental

Rodrigo rodrigopissardini em gmail.com
Terça Fevereiro 22 17:33:27 UTC 2011

A primeira coisa neste sentido é talvez ver o tipo de estrutura de gerenciamento de dados que eles possuem. Dependendo, pode- se voluntariamente propor e modelar este gerenciamento interno deles, em troca eles disponibilizarem estas informações para as wikis. Se a proposta der certo, poderia ser desenvolvido um framework para gerenciamento e disponibilizacao de dados de organizações, que depois possibilite o uso por projetos livres.

@rpissardini