[Wikimedia Brasil] Res: Instituto Socioambiental

João jolorib em gmail.com
Terça Fevereiro 22 17:12:07 UTC 2011

Tem uma filial em Higienópolis, perto de casa, talvez, se abrirem no sábado.

Mas primeiro teriamos que verificar a licença, e explicar nossa política
quanto a licenças livres.

Aproveitando o exemplo do Nevinho, as imagens doadas já estavam em PD-old, a
participação do Commons e da Wikipédia foi ajudar na identificação,
classificação e divulgação das imagens. Nós demos a essas imagens uma
audiência que dificilmente teriam de outro modo.

Pietro, consegue pedir a essa pessoa que contatou para me mandar um email?