[Wikimedia Brasil] Ambiente da lista não pode ficar pior

Domingo Fevereiro 20 14:16:13 UTC 2011

Em 20 de fevereiro de 2011 11:01, Everton Zanella Alvarenga
<everton137 em gmail.com> escreveu:

> P. S. alguém pode ajudar na moderação da lista, por favor?

P. P. S. Gostaria de não ter que escolher quem pode ou não ajudar na
moderação. Me parece justo que a comunidade escolha. Nem lembro
direito como vim parar aqui. Sei que eu não queria que emails de fora
não ficassem fora das discussões, pois certa vez um email importante
demorou um bom tempo para chegar. Aí fiquei preocupado e resolvi
ajudar na moderação.