[Wikimedia Brasil] Ambiente da lista não pode ficar pior

Diego Rabatone Oliveira diraol em polignu.org
Domingo Fevereiro 20 14:00:03 UTC 2011

Tom,

a lista é moderada para não-membros em 100% dos casos ou ela é "moderada
para não-membros apenas quando o 'spamfilter' diz para moderar"?

Além disso, existe uma opção do mailman que consegue setar para um
determinado email (não-membro) ter suas mensagens sempre aceitas.

Diego Rabatone Oliveira