[Wikimedia Brasil] Ambiente da lista não pode ficar pior

Leandro Martinez leandromartinez em gmail.com
Domingo Fevereiro 20 13:45:57 UTC 2011

Em 20 de fevereiro de 2011 00:00, Rodrigo Tetsuo Argenton
<rodrigo.argenton em gmail.com> escreveu:
> Ei, pera, eu to fora da lista, aceitaram porque quiseram, ham!

Ah bom. Que permaneça então fora por um tempo, se pretende acirrar os ânimos.
Enquanto você falar só na primeira pessoa (EU, EU, EU)... nem vou ler
mais. Se isto é uma comunidade, deveria ser nós...

Abs.

Leandro Martinez