[Wikimedia Brasil] Res: Res: Res: Chapters Meeting 2011

Betty Vidigal vh1066 em terra.com.br
Sábado Fevereiro 19 19:32:37 UTC 2011

  talvez os poderes do suco de maracujá não sejam
universalmente conhecidos... capaz de ser 'coisa
de brasileiro'.
Se bem q a Wikipedia-en fala no uso medicinal da
"passiflora"...

Betty