[Wikimedia Brasil] Ambiente da lista não pode ficar pior

Sábado Fevereiro 19 19:04:37 UTC 2011

Em 19 de fevereiro de 2011 16:59, Béria Lima <berialima em gmail.com> escreveu:
> Usando o exemplo da WMPT (já que citaram minha outra Wikimedia aqui,
> acredito que tenho permissão para falar dela). Na mailing list da WMPT se
> alguém faz uma ofensa directa (como a abaixo) fica moderado até mudar de
> atitude.

O problema é que se eu tivesse que moderar mensagens individuais, o
que poderia resultar em trocas infinitas de email, seria necessário
achar mais gente para moderar a lista. Eu não teria tempo, nem
paciência para ter que ficar explicando regras de boa conduta num
ambiente social.

Quando me dispus a moderar a lista era mais para coibir spams (aliás,
tenho que barrar mais um agora - esses russos! rs).