[Wikimedia Brasil] Ambiente da lista não pode ficar pior

Sábado Fevereiro 19 18:53:46 UTC 2011

Pessoal,

Eu não tinha visto esse email. Não acho que na lista devemos ter um
ambiente onde as pessoas possam mandar outras calarem a boca. Claro
que houve uma troca de mensagens um tanto ríspidas, mas acho que
estava tudo resolvido.

Vamos precisar criar regras de boa conduta para a lista
(colaborativamente, claro) ou saberemos nos comportar civilizadamente?

Na comunidade física do orkut, com vários milhares de membros,
tínhamos regras do tipo: ofensa direta implica em banimento da lista.

Se as coisas se repetirem aqui e nesse tom, sugiro a criação de regras
e, infelizmente, punição para os exaltados.