[Wikimedia Brasil] Res: Res: Res: Wikimania 2011

Rodrigo rodrigopissardini em gmail.com
Sábado Fevereiro 19 18:54:42 UTC 2011

Uma boa parte desta má educação começou com o Argenton e seu amor oculto por todos nós. Mas eu gosto dele mesmo assim XD  Alias Argenton, quem gosta de burocracia és tu, pq pelo que me lembre a proposta da WMBr como um capítulo, e não como um mutirão, foi sua.