[Wikimedia Brasil] Res: Res: Res: Chapters Meeting 2011

Sábado Fevereiro 19 14:13:40 UTC 2011

O problema desse clima tenso que a Carol bem apontou ter observado na
lista da WMBR e da pt.Wikipedia reside, me parece, que é muito difícil
para nós acreditar na boa fé dos outros. Cada um tem um jeito de ver
alguns assuntos e não sabemos concordar que discordamos.

A iniciativa de afastar sempre prevalecerá sobre o sonho de unir.