[Wikimedia Brasil] volunario para a Fundacao Roberto Marinho

Sexta Fevereiro 18 23:43:06 UTC 2011

Eu também poderia ir, aproveitando que fui demitido essa semana.

seria legalv er alguém do Rio antes. Mas eu topo fácil se não acharem
alguém mais para ir com o Névio.

Só não posso terça que vem, pois vou à Brasília.