[Wikimedia Brasil] delecionismo 2, o retorno

Leandro Martinez leandromartinez em gmail.com
Sexta Fevereiro 18 21:58:58 UTC 2011

Pessoal, não é justo generalizar.
Vou citar um exemplo:
http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Livro_verde&action=historysubmit&diff=23962909&oldid=23960426

Artigo Livro verde criado pelo Everton e também editado pelo Nevio
(além de outros):. só ir clicando em Edição posterior e ir
acompanhando a evolução do artigo.

Bom fim de semana a todos.

Leandro Martinez