[Wikimedia Brasil] Res: Res: Res: Wikimania 2011

Rodrigo P. rodrigopissardini em gmail.com
Sexta Fevereiro 18 19:47:52 UTC 2011

O comentário em questão apenas foi uma resposta a pergunta mal colocada
sobre se havia lido o texto. Creio que a pergunta ou diz que respondi sem
ler ou que não entendi (o que se pressupõe alguma deficiência de
entendimento para não entender algo tão simples).  A maioria das pessoas
desta lista se conhecem pessoalmente, mantém contato diariamente entre si, e
por isto acredito que algumas vezes algumas coisas possam chocar quem é novo
justamente por xingar e depois de meia hora estar tudo bem.

Eu não sou conhecido pela minha delicadeza, justamente porque não me
interessa puxar a sardinha para este ou para aquele lado. Não tenho nada
contra as pessoas, mas idéias estão aí para serem criticadas.