[Wikimedia Brasil] delecionismo 2, o retorno

Haydee Svab haydee.svab em gmail.com
Sexta Fevereiro 18 19:35:27 UTC 2011

Pouco participo desta lista e mais acompanho lendo do que outra coisa
(tentando aprender com vcs).
Tentei contribuir com a Wikipedia (com tradução) um par de vezes, pedi um
tutor e não obtiver respostas...
Agora, na lista já há um tempo, ainda não entendo direito como contribuir,
quais são os critérios, etc. Ainda mais sendo novata, tenho um super medo
inclusive de ter meu tempo dispendido com algo que pode ser deletado sem que
conversem comigo (sei que há regras, etc, mas nem sempre são claras e
humanos nem sempre são perfeitos).
Conclusão: acho difícil contribuir com a Wikipedia e não o faço - sorry!

Em 18 de fevereiro de 2011 17:24, Rodrigo P.
<rodrigopissardini em gmail.com>escreveu:

> Na verdade volta-se para o que o Jô disse anteriormente: geralmente os
> artigos novos são mais visados porque é mais fácil acompanhar as MRs do que
> escarafunchar os artigos da Wikipédia. Muitos destes artigos longos são das
> fases antigas da Wikipédia quando não importava tanto fontes de referência.
>
> Rodrigo
>

> Em 18 de fevereiro de 2011 16:19, Betty Vidigal <vh1066 em terra.com.br>escreveu:
>
>  ah, pô.... tanto artigo antigo e LONGO sem nenhuma fonte!!! Pq não anotar

>>> 1- Ale/Solstag publica artigo na FSP. Névio co-assina
>>> 2-Professor de literatura faz contato e se interessa em colaborar com

Haydée Svab
http://blog.hsvab.eng.br/