[Wikimedia Brasil] novo comentario

Carolina Rossini carolrossiniatwiki em gmail.com
Quinta Fevereiro 10 21:16:22 UTC 2011

eu nunca disse isso....vcs estao tirando suas cls...representante da WMF no
Brasil, nao significa "cuidar da WikimediaBR"...nao sei como chegaram a essa
cls...

anyway...

o que eu disse eh que a WMF esta estudando formas de atuar mais diretamente
no Brasil, em funcao do foco estrategico

e isso foi dito desdemeco do BCP