[Wikimedia Brasil] Um pouco mais sobre o clima delecionista da Wikipédia

Leandro Martinez leandromartinez em gmail.com
Quinta Fevereiro 10 19:09:19 UTC 2011

Que tal fazermos o contrário? Fiscaliza-se os artigos eliminados
**realmente** e pede-se o restauro dos que talvez tenham sido
eliminados indevidamente. Gostaria de salientar que nem tudo que é
marcado para eliminação é eliminado realmente.

Registro de eliminação: http://pt.wikipedia.org/wiki/Especial:Registo/delete
Local para pedidos de restauro de página: http://pt.wikipedia.org/wiki/WP:PA/RP

Leandro Martinez