[Wikimedia Brasil] como citar fontes - Re: Um pouco mais sobre o clima delecionista da Wikipédia

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Fevereiro 10 15:06:42 UTC 2011

Ni!

On 02/10/2011 12:35 PM, Barbara Dieu wrote:
> Obrigada pelo pdf Nevio. mas essas são citações para artigos em
> inglês, o que consigo fazer uma vez que tenho o template.  A wikipedia
> em português não aceita o template em inglês logicamente e creio ter
> lido em algum lugar que temos que usar as regras da ABTN.
> Seria tão bom e faciltaria tanto ter isso integrado no editor de
> texto...será que alguém não pode criar um plugin?
> Um abc
> B.

Oi Bee,

Desculpe-me ter esquecido de responder-te sobre isso após o encontro na USP.

Seria isto que está procurando?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipédia:Livro_de_estilo/Cite_as_fontes

Beijão,

ale