[Wikimedia Brasil] Um pouco mais sobre o clima delecionista da Wikipédia

Nevio nevinhoalarcao em gmail.com
Quinta Fevereiro 10 11:20:50 UTC 2011

Ao abrir minha conta, fiquei encantado ao receber boas vindas, me comuniquei imediatamente com o editor que inseriu a {{Bv}} e ele me sugeriu fazer o programa de tutoria. Dei a sorte de ser acolhido pelo Lechatjeune, melhor tutor não há. Parece que mudaram isso, pois a Paula criou uma conta e recebeu um "aviso" automático. A comunicação piorou.
Att
Nevinho
Http://sextapoetica.com.br