[Wikimedia Brasil] Expert barriers to Wikipedia

Rodrigo rodrigopissardini em gmail.com
Quinta Fevereiro 10 00:15:40 UTC 2011

Concordo. Porém acredito que a idéia da Carol ao sugerir uma versão para o Brasil seria a de ter dados nossos para nosso uso(ou estou errado?). E acredito que depois disponibilizando e tabulando os dados de forma correta, para acesso aberto, a utilidade extrapolaria a mera pesquisa. O que acha ? Qualquer coisa entramos em conjunto em contato com eles.

@rpissardini