[Wikimedia Brasil] Um pouco mais sobre o clima delecionista da Wikipédia

Rodrigo rodrigopissardini em gmail.com
Quarta Fevereiro 9 18:57:28 UTC 2011

Uma possibilidade no caso poderia ser você e seus amigos desenvolverem uma wiki própria com conteúdo relacionado 'a física com uma licença compatível para depois copiar e colar nas wikis. Eu estou lutando por algo parecido na faculdade em que leciono para que os professores de exatas coloquem todos os seus conteúdos em uma wiki em que so' eles editem, mas com licença para poder ser utilizado por terceiros.

@rpissardini