[Wikimedia Brasil] Um pouco mais sobre o clima delecionista da Wikipédia

Rodrigo rodrigopissardini em gmail.com
Quarta Fevereiro 9 17:57:44 UTC 2011

Eu acredito que isto seja um erro de interpretação por parte de alguns editores: esboços pelo que me constam nao entram na categoria de artigos que deveriam ser marcados para eliminação. Alias por um bom tempo, a Wikipédia Lusófona era reconhecida como a Wikipédia dos esboços, já que uma boa parte dos artigos eram esboços sobre assuntos que na versão em inglês possuíam artigos mais densos. Eu particularmente prefiro ter diversos esboços do que "Este artigo nao pode ser encontrado". Mas seria uma boa abrir isto na comunidade la', justamente para tentar dar um bom senso para o povo.

@rpissardini