[Wikimedia Brasil] Res: Organizador de Comunidade

Béria Lima berialima em gmail.com
Sábado Fevereiro 5 14:13:48 UTC 2011

Um mediador já é em si uma "hierarquia", então não cabe a ele manter a
"falta de hierarquia" porque o cargo dele é uma contradição a isso
_____
*Béria Lima (Beh)
(351) 925 171 484*