[Wikimedia Brasil] Contato da Wikipedista Nice - Wikimedia Brasil

Jaider Andrade Ferreira jaideraf em gmail.com
Sexta Fevereiro 4 21:02:13 UTC 2011

Olá Guilherme,

A editora *Nice *se dispõe a responder suas perguntas. Seu email é: *
empet{arroba}terra.com.br*

Abraços,

PS: O arroba foi retirado para evitar spams.
PS2: Você poderia enviar o link de sua matéria publicada sobre os 10 anos da
Wikipédia? E, caso publique uma matéria com a Nice, também gostaríamos de
recebe-la. Agradeço.

Em 4 de fevereiro de 2011 17:38, Jaider Andrade Ferreira <jaideraf em gmail.com

--
Atenciosamente,
Jaider Andrade Ferreira

Wikimedia Brasil