[Wikimedia Brasil] Integração com Universidades

Carolina Rossini carolrossiniatwiki em gmail.com
Sexta Fevereiro 4 20:02:38 UTC 2011

e vale lembrar que o Nevio veio ao encontro de embaixadores aqui na
California no comeco de janeiro...ele participou como observador

nevio, vc ja escreveu algum relatorio sobre isso para compartilhar aqui na
lista? quais os proximos passos que eles te passaram?

bjs