[Wikimedia Brasil] Integração com Universidades

Carolina Rossini carolrossiniatwiki em gmail.com
Sexta Fevereiro 4 20:01:27 UTC 2011

e aqui apresentacoes da Jessi sobre isso

http://meta.wikimedia.org/wiki/Global/Brazil/Agenda_January_2011

a WMF esta sim organizando a expansao dessa iniciativa pelo mundo e o Brasil
esta entre os primeiros! :-)

bjs