[Wikimedia Brasil] Integração com Universidades

Béria Lima berialima em gmail.com
Sexta Fevereiro 4 19:08:39 UTC 2011

Rodrigo, dá uma olhada aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Ambassadors

Se nao estou em erro, um dos meninos faz parte do programa
_____
*Béria Lima (Beh)
(351) 925 171 484*

No dia 4 de Fevereiro de 2011 19:04, Rodrigo P. <rodrigopissardini em gmail.com