[Wikimedia Brasil] Camisetas, adesivos e bottons da Wikipédia

Nevio nevinhoalarcao em gmail.com
Sexta Fevereiro 4 17:04:22 UTC 2011

As que a WMF enviou para o IPEA foram todas distribuídas após a palestra da Jessie. A Clarissa da SBGC pediu uma. Também ganhei uma. Não sei se o Michel pegou a dele.
Att
Nevinho
Http://sextapoetica.com.br